15 junho 2009

Troca Particular


Minha primeira troca particular...
Vou fazer uma troca de materias com a Patrícia Seabra

Ela vai me enviar material para decoupage...

10 GUARDANAPOS DIVERSOS PARA DECOUPAGE;
03 LENÇOS DIVERSOS PARA DECOUPAGE;
01 PINCEL;
05 TINTAS PARA MDF;
01 STENCIL;
01 REVISTA SOBRE DECOUPAGE;
01 SURPRESA.

E eu vou lhe enviar, material para trabalhos em feltro...

05 FELTROS DE MEIO METRO DE DIVERSAS CORES;]
02 LINHAS PARA BORDAR;
01 AGULHA;
02 FITAS;
05 PARES DE BOTÕES;
01 REVISTA;
01 SURPRESA.

Essa semana, vamos fazer a troca....

2 comentários:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Hummmmmmmmmm...
Tô com ciúmes, snif, snif...
brincadeirinha, fico muito feliz em ver as pessoas se tornando amigas por intermédio do blog.
parabéns pela iniciativa.
beijinhos.

Tere disse...

Oi querida Babi!!!


Recebi meus presentinhos amei todos mas principalmente o porta agulhas que vc fez.Amiga eu também esqueci de algo "a cartinha" sai com pressa e acabei deixando em cima da mesa me desculpa tá? Amei te-la como parceira de troca.Não vamos perder o contato, amigas mesmo que virtualmente. Vc já recebeu seus presentes? Pois mandei na 3ª feira. Tenha uma bela semana.