01 julho 2009

Mega Artesanal

E aí meninas, vamos até a Mega Artesanal??
Mamis vem para Sampa e vamos no sábado...
é uma vergonha, eu nunca fui a essa feira....
Quero ver as novidades do mundo das bonecas...
minha máquina de costura anda paradinha, mas é porque estou sem tempo..
além dos 'afazeres' de mãe..ainda estou fazendo inglês e claro tem o trabalho...
mas sem dúvidas, passar esse dia na feira vai ser uma injeção de ânimo ainda mais
em compania da mamis minha maior companheira de artes....
Segue o site para quem se animar!
Mega Artesanal de 01 a 05 de julho

2 comentários:

Patricia Seabra disse...

Babi, vc acredita que eu ainda não fui nesse evento. Minha sogra foi ano passado...e eu perdi a oportunidade, mas vou ver se vou neste finde. Valeu por ter deixado a dica aqui. Bjkas.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Eu também quero ir!!!!
Babi leva mesmo a maquinha e tira bastante foto pra gente ver!
beijos
Flávia