29 julho 2009

Trocas e Chuva

Gente, como chove nessa cidade!!!
Socorro, eu estou mofando!!!
Ainda estou sem maquina fotográfica, então...fica complicado...
Fiz a Troca da Amizade coma Lin Souza, e ainda não pude postar a foto...
Amanhã ( era pra ter sido hoje, mas a chuva me atrapalhou) vou por nos Correios a Troca das Listras, minha parceira é a Luhhh, também vai a Troca Desafio da Samanta e a Troca de Festa Junina da minha querida July....
Meninas, estou enviando sem fotografar...mandem as fotinhos pra mim depois...please...rsrs
Boa quinta feira molhada!!

5 comentários:

Patricia Seabra disse...

hauhsuahush....mofando!!!! Somos duas amiga...num guento mais!!!!!

SamantaTG disse...

heheheh,amanha peçoa meu marido pra colocar nos correios pra mima sua troquinha,estou gripada..por issso nem tenho saído..
bjusss

Ana Paula disse...

Chuva mesmo... Tbm sinto que logo mofarei... rs
Que bom que vc gostou dos mimos, foi tudo bem simples, mas de coração... Mil beijocas e até!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Menina manda essa um pouco dessa chuvinha aqui pra BH ... kkk ... estamos no inverno e aqui está um calor ... kkk ... só uma chuvinha mesmo pra refrescar, né!
beijos
Flávia

Girassol disse...

Oi!
Quer participar da minha "Troquinha Mística"?
Entra aqui pra saber: http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html
Te espero lá!
Beijinhos!