05 janeiro 2011

Ponto cruz

Oi gentes!!!!
Então, não sei se já comentei aqui, mas comecei no mundo das artes com o famoso bordado....aprendi  com minha Mãe (arteira nata!) sempre gostei....com uns 12 anos comecei a bordar ponto cruz...foi uma febre em casa, minha mãe até deu aula pra algumas amigas...hehe
Pra variar, eu que amo revistas....fiz coleção de revistas importadas, minha mãe assinava a Manequim Ponto Cruz (vocês lembram?) e também a Agulha de Ouro....admito que nunca consegui o tal avesso perfeito...rsrs mas nunca me importei, porque gosto de bordar quadros....grandes e difíceis!
Não tinha o costume de fotografar, mas minha Mãe ainda tem vários em casa, vou pedir fotos....rsrs
Bem, senti uma vontade louca de bordar...desde o enxoval do Gabi, eu nunca mais peguei um projeto....fiz algumas toalhinhas de mão, outros panos de prato...mas quadros nunca mais....
Daí, faz um tempão que queria bordar um quadro pro meu Cafofinho....amo de paixão os gráficos gringos da Jeremiah Junction....mas não achei 'aquele', dias atrás fuçando na 7º maravilha do Mundo craft, o PICASA, encontrei O quadro...olha ele aí:

E tinha tudo, foto, gráfico e tabela de cores..... Obrigada Google!!!!!
Então tá, esse é o primeiro projeto de 2011....onde vou arranjar tempo pra bordar tudo isso??? Não sei, mas que vou vou....heheh
E vocês??? Se animaram??? Vamos bordar Ponto Cruz????

3 comentários:

Unknown disse...

Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
Um grande beijo no coração !
Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
A homenagem é muito sincera,espero que goste.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bá , dá uma olhada em seus guardados , tem um bordado que nos fizemos a muito tempo , quase igual esse,só falta emoldurar........
deve estar até amarelado rsrsrsrs, mas foi bom lembrar. vou fazer umas fotinhos do que tenho .... bjos te amo sua Mariinha...

Unknown disse...

Ola
Passei para desejar bom final de semana e apreciar os trabalhos claro!!
beijinhos e visita-me tb!
vera