16 fevereiro 2011

Almofada - LOVE

Então, ainda continuo terminando os projetos começados...
É incrível, como eu adoro começar coisas....hehe, então como meta de ano novo, estou terminando vários projetinhos, e essa almofada estava lá, praticamente pronta, só faltando montá-la.
Curto muito almofadas, e essa é uma da TILDA que eu amo....
Fiz algumas modificações, só pra não perder o costume...
No final deixo o risco para quem quiser fazer...super fácil, patch apliqué e bordado...lindo, lindo!


3 comentários:

brigitte carla wender disse...

Oi, Babi.

Sua matrioska foi embora hoje da Oficina da Bri; será dada de presente para uma descendente de russos - bárbaro! Tô esperando aquela que vc está fazendo, ok?!
O anel Tuelhão já está reservado para vc.
Beijocas,
Bri

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!!
Que linda sua almofada !
E eu tbm tenho essa mania começo um monte de coisas ao mesmo tempo e depois dá uma preguiça ou ainda aparece projetos novos e os começados vão ficando para traz rrsrsrsrsrs!
MIL BJIM

Artes da Sandra disse...

Estava procurando um risco de LOVE e cheguei até você. Agora vou espiar o restante do blog!!! Obrigada por compartilhar.
Abraços.