08 abril 2011

Estou em Luto...



Difícil passar inerte diante de tudo o que aconteceu ontem....
Sempre fui muito preocupada, com tudo, muito ansiosa e chorona....
Depois do filho, a coisa só piorou....
Só uma mãe sabe o que é ter o coração fora do peito....é exatamente assim que me sinto desde o dia 1º de Dezembro de 2004...Quando vi meu filho ali...ouvi seu choro e senti seu cheiro, vi que minha vida tinha recomeçado com ele....com o nascimento dele nasceu uma nova pessoa, um novo objetivo pra viver...e muito mais preocupação com tudo...
Só estou bem se ele está bem, só estou feliz quando ele está feliz.....
Respiro o mesmo ar que ele...temos a mesma batida do coração....
Parece exagero? Pois pra mim não é....o amor da mãe pro filho e um amor que só outra Mãe conhece....não adianta explicar o inexplicável.....
Ontem chorei e sofri por todas aquelas mães.....sofro por imaginar a perda, a dor e o vazio....
Sofro por tirarem delas o coração.... sofro por saber que terão de continuar a viver....sem uma parte da vida, do corpo e da alma....
Sempre fui muito teimosa e nunca aceite as coisas sem perguntar porque?
Ontem me perguntava Porque? Porque matar crianças??? As nossas crianças?
Não temos essa resposta, ou melhor, nada do que nos for dito será motivo para tamanha loucura.....
Eu sofro e rogo a Deus que acalente as mães......
Que elas consigam viver sem seus corações....
Por que eu, sinceramente não sei se conseguiria.

3 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Oi, Colega!
Acho que todos de bom coração estão em luto,pois esse fato mostra o quanto esta faltando o respeito e o amor ao próximo,além da segurança pública,Deus proteja todos nós...e aqui fica minhas condolências a essas familias que tiveram seus filhos ceifados tão jovens...só Deus para consolá-los.

...Meus Sentimentos...

juscrap disse...

Eu tambem estou muito triste com tudo isso, e qual mae nao se coloca no lugar delas e sente uma dor no peito so de pensar, como pode voce deixa o seu filho na escola achando que esta seguro e vem uma coisa dessas!!!!
So pedindo a Deus pra acalmar e dar conforto a essas maes...

ju

MiniBinoy disse...

just stumbled upon your beautiful space!! it is so nice to see my fav ladybugs all over your blog!!!:)love your easter eggs...pls do visit my blog when you get free time..:)i have cross stitched some lady bugs on a doily.you can see them in my blog, ministreasuretrove.blogspot.com